Cursos > Bacharelado em Matemática > Notícias > I Congresso de Estudantes da Matemática da UFABC (CEMAT)

I Congresso de Estudantes da Matemática da UFABC (CEMAT)

imagem sem descrição.

O I Congresso de Estudantes da Matemática da UFABC (CEMAT) será realizado de 22 a 24 de novembro na UFABC, campus Santo André.

O evento propõe um espaço onde estudantes, pesquisadores e professores reúnam-se para compartilhar ideias, discutir sobre a carreira matemática, ter contato com pesquisas e temas estudados pelos seus integrantes.

O CEMAT contará com apresentações orais, sessões de pôsteres, um minicurso "Introdução à Criptografia" ministrado pela Profª Sara Díaz Cardell (UNESP), e duas mesas redondas com os temas "Produção de artigos e pesquisa" e "Perspectivas da carreira em Matemática".

Para inscrições e maiores informações, acesse a página do evento:

Participe!