Ir direto para menu de acessibilidade.
Cursos > Bacharelado em Matemática > Ensino > Matriz Curricular
Início do conteúdo da página

Matriz Curricular

A seguir, apresenta-se a sugestão de matriz curricular para integralização do curso de Bacharelado em Matemática em 12 quadrimestres, presente no Projeto Pedagógico de Curso atual (2023). A carga horária semanal de cada disciplina é dada no formato (T-P-E-I), isto é, o número de horas de aulas teóricas, seguido do número de horas de aulas práticas, seguido do número de horas em atividades de extensão e, finalmente, do número de horas que corresponde a estudo individual extraclasse.

As disciplinas em fundo rosa são obrigatórias do BC&T, as em fundo azul são obrigatórias do Bacharelado em Matemática, as em fundo roxo correspondem a disciplinas de opção limitada do Bacharelado em Matemática e, por fim, as em fundo verde correspondem a disciplinas livres.

 

Ainda, apresenta-se a seguir uma sugestão alternativa de matriz curricular com desconcentração de créditos para integralização do curso de Bacharelado em Matemática em 17 quadrimestres, com as informações referentes a disciplinas dadas no mesmo formato que a matriz anterior.

Registrado em: Bacharelado em Matemática
Fim do conteúdo da página