Ir direto para menu de acessibilidade.
Cursos > Bacharelado em Matemática > Notícias > Oportunidade de Estágio
Início do conteúdo da página

Oportunidade de Estágio

Email encaminhado para a coordenação do curso sobre vagas de emprego na Alicerce Educação:
 
"Sou a Priscila e falo em nome da startup Alicerce Educação.
 
Para conhecimento, somos uma startup de impacto social com a missão de diminuir a desigualdade educacional no Brasil. Atuamos oferecendo complemento escolar para crianças e jovens de baixa renda por um preço acessível. Através de metodologias ativas, buscamos despertar nos jovens a paixão por estudar, fazê-los aprender de verdade e dar uma oportunidade de sucesso a eles. 
 
Oferecemos aulas de português, matemática, habilidades para vida e/ou inglês e para dar as aulas contamos com jovens universitários ou recém-formados. Fomos inspirados pelo programa Teach for America e por isso buscamos o público jovem para que os nossos estudantes encontrem identificação e se inspirem a ter um futuro melhor. 
 
Por sabermos que os alunos UFABC são excelentes fontes de inspiração gostaríamos de convidá-los a entrar em nosso time. 
 
Oferecemos carga horário flexível (mínimo de 8h e máxima de 40h semanais) manhã e/ou tarde. E nossa forma de contratação é via MEI. Não temos preferência por curso, todos nos importa, desde que a pessoa seja engajada com a causa da educação.
 
Trabalhar com impacto social é muito desafiador, mas cada segundo de dedicação é muito valioso. Acredito que seja uma grande oportunidade para os alunos da UFABC assim como para o Alicerce. 
 
Para se juntar a nossa causa, se inscreva no processo seletivo pelo site: https://conteudo.alicerceedu.com.br/discovery/
 
Para conhecer mais sobre o Alicerce, acesse: https://alicerceedu.com.br/ "
Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página