Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Terceira Conferência em Temas de Política Internacional: A Atuação do Brasil nas Conferências Ambientais Internacionais
Terceira Conferência em Temas de Política Internacional: A Atuação do Brasil nas Conferências Ambientais Internacionais

Como terceira convidada do ciclo de conferências “Temas de Política Internacional”, Tatiana Garcia ministrará a palestra “A Atuação do Brasil nas Conferências Ambientais Internacionais” no dia 26/03, às 17h, no auditório 05 (SBC) - bloco Beta.
O evento será uma homenagem e despedida, e haverá emissão de certificado para os que estiverem presentes.
Tatiana Garcia é Doutora em Geografia Humana - USP, Mestra em Geografia e Gestão do Território – UFU, Bacharela em Relações Internacionais - CUML, e professora visitante do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC.
Não perca a oportunidade de prestigiar o evento e garantir seu certificado!
Registrado em:
Notícias
Redes Sociais