SEMINÁRIO | Cinco décadas de independência e percurso dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOPs)

Nos dias 13 e 14 de março, a Fundação Perseu Abramo (FPA) e a Universidade Federal do ABC (UFABC) promovem o seminário "Cinco décadas de independência e percurso dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOPs)".
O evento contará com representantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe para compartilhar experiências, desafios e conquistas após a independência. Essa é uma oportunidade única para conhecer mais sobre a história, cultura e trajetórias desses países.
O seminário será realizado no campus São Bernardo do Campo, no Bloco Beta – Auditório 002.
O evento é gratuito e aberto ao público, não perca!
Confira a programação: [https://fpabramo.org.br/2025/02/27/seminario-analisa-50-anos-da-independencia-dos-paises-africanos-delingua-oficial-portuguesa].
Increva-se aqui: [https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao].
Redes Sociais