Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Chamada de voluntários para o 6º Seminário de Graduação e Pós-Graduação da ABRI

Chamada de voluntários para o 6º Seminário de Graduação e Pós-Graduação da ABRI

Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 12:38

eqlisrdwaaywohi

A Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI) seleciona estudantes de graduação de Relações Internacionais da Grande São Paulo para integrarem, como voluntários, a Comissão Discente de organização do 6º Seminário de Graduação e Pós-Graduação da ABRI, que ocorrerá entre os dias 05 e 07 de outubro no IRI-USP.

A participação envolverá três modalidades de participação: 6 horas (1 dia de evento), 12 horas (2 dias de evento) e 18 horas (3 dias de evento). Os estudantes terão direito a um certificado emitido pela ABRI atestando sua participação na Comissão Discente organizadora do evento, com número de horas correspondentes ao tempo de engajamento do discente. Além disso, voluntárias/os também terão direito a participar de todas as atividades do 6o Seminário como ouvintes, com direito a certificado.

As inscrições serão feitas até o dia 16 de setembro, sexta-feira, por meio do formulário online abaixo

Associação Brasileira de Relações Internacionais