Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Comemoração 10 Anos de BRI

Comemoração 10 Anos de BRI

Publicado: Quinta, 23 Junho 2022 10:27
imagem sem descrição.

Car@s colegas,
O Bacharelado em Relações Internacionais da UFABC completa 10 anos em 2022. Comemoraremos esta data na Semana de RI, a acontecer no terceiro quadrimestre.

Gostaríamos de convidar os egressos e egressas do BRI a participar do vídeo comemorativo. Serão depoimentos contando sua experiência no BRI na UFABC, momentos marcantes, momentos engraçados, perrengues, aprendizados, etc.

Cada vídeo deve ser curto, gravado pelo celular mesmo (na posição vertical), de até 30 segundos e enviado pelo o WhatsApp para Jéssica (11 94075-8344), a nossa monitora. O importante é a mensagem, seu depoimento pessoal sobre a vida no BRI e profissionalmente.

Os vídeos serão usados durante o evento e guardados para futuras comemorações. Seria muito engrandecedor para nós ter alunos e alunas que já se formaram contando a relevância do BRI em suas vidas. Vocês são parte da história do BRI e da UFABC.

Contamos com vocês nessa comemoração!

Atenciosamente,
Docentes do BRI