Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > UFABC recebeu grupo de alunos da SOKA University of America (SUA - EUA)

UFABC recebeu grupo de alunos da SOKA University of America (SUA - EUA)

Publicado: Segunda, 27 Janeiro 2020 11:35

Esta semana a UFABC recebeu um grupo de alunos da SOKA University of America (SUA - EUA). Acompanhados do professor Ian Read, os alunos e alunas da SUA frequentaram o workshop "Water, infrastructure and power: defining the São Paulo water system", que foi organizado pela professora Vanessa Empinotti. A representação do BRI ficou por conta da professora Cristine Koehler Zanella, que ministrou a aula "Brazilian foreign policy in sustainable development-related issues: history and current challenges". De acordo com a professora, o workshop faz parte do esforço de internacionalização da UFABC e, das atividades e tratativas com a SUA, espera-se que um convênio de cooperação entre as duas instituições possa ser firmado em breve.

BRI acessível: a imagem é retangular e está na horizontal. Retrato diurno. Foto com grupo de alunos e alunas acompanhados de professores e professoras da SUA e da UFABC participantes do workshop de 23 de janeiro de 2020. Ao fundo, edifício laranja, céu nublado e alguns prédios.

dsc 0083