Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Prof. Gilberto Rodrigues, do BRI, atuando como Professor Visitante Senior em Universidade alemã

Publicado: Segunda, 16 Dezembro 2019 14:20

Ficamos felizes em informar que o Professor Dr. Gilberto Rodrigues está atuando como Professor Visitante Senior (CAPES-Print) no Centre for Global Cooperation Research (CGCR) da Universidade Duisburg-Essen, na Alemenha.

Nosso docente permanecerá na Universidade alemã, que possui um convênio com a UFABC, por três meses - de Novembro de 2019 à Janeiro de 2020.

Na semana que vem, Gilberto Rodrigues participará da Conferencia Global Refugee Forum, da ONU, em Genebra.

Sem dúvidas o BRI está muito bem representado!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto