Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > BRI visita o Consulado Geral da República Federal da Alemanha

BRI visita o Consulado Geral da República Federal da Alemanha

Publicado: Sexta, 29 Março 2019 16:02

No dia 28/03, alunos do BRI realizaram uma vista ao Consulado Geral da República Federal da Alemanha, no qual conheceram Paul Leonhardt, Cônsul de assuntos Políticos e de Cultura. Nessa oportunidade os alunos tiveram a possibilidade de conversar com o Cônsul sobre o dia-dia das atividades diplomáticas e as relações internacionais na prática.

Esse foi o primeiro evento realizado pelo InseRI UFABC, entidade estudantil da Universidade que tem por objetivo aproximar os alunos do curso de Relações Internacionais das perspectivas do mercado de trabalho na área.

Para acompanhar as próximas atividades do InseRI, curta a página no facebook! Inseri UFABC