UFABC PARA TODOS 2018

Publicado: Segunda, 01 Outubro 2018 23:25

Em 27 de setembro ocorreu o evento UFABC Para Todos, no campus São Bernardo, em que recebemos estudantes de ensino médio da região para conhecer nossa universidade, seus cursos e possibilidades!

Representando o Bacharelado em Relações Internacionais, a monitora Mariana Carrasco realizou uma apresentação aos estudantes sobre a sua experiência no Youth Assembly, o programa da ONU que reúne jovens do mundo todo para discutir ideias e projetos para os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização.

A monitora Júlia Serra também apresentou aos estudantes o curso de português para refugiados e migrantes em situação de vulnerabilidade do qual participa, ofertado pela Cátedra Sérgio Vieira de Mello em parceria com o Grupo de Estudos em Direitos Humanos e Relações Internacionais (GEDHRI) e a UFABC.Por fim, os representantes do Centro Acadêmico de Relações Internacionais, fizeram uma breve palestra para apresentar as funções e atividades do CARI.

Agradecemos a todos e todas que se dispuseram a compor os stands e apresentações do BRI!

ufabcparatodos

todos2