Inauguração BRI

Publicado: Quarta, 10 Outubro 2012 16:37

Para marcar a abertura do Bacharelado em Relações Internacionais (BRI) da Universidade Federal do ABC, foi realizado um debate sobre A inserção do Brasil em um mundo em transformação, tema central do projeto pedagógico do curso. (Romano, Giorgio)

Na abertura, o professor Francisco Comaru, pró-reitor de Extensão, representou o reitor, professor Hélio Waldman, que desde o início apoiou a criação do curso dentro da política de ampliação dos cursos de formação específica do BCH. (Romano, Giorgio)

O evento recebeu apoio do Consórcio Municipal do Grande ABC, na divulgação, e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na realização, além dos órgãos internos ProEx e CECS. A manutenção do debate teve o apoio do comando local de greve dos professores e dos alunos, uma vez que estava previsto há muito tempo e envolveu a comunidade da região. (Romano, Giorgio)

Algumas fotos do evento:

ina1