O Programa de Pós-Graduação em Economia Política Mundial da Universidade Federal do ABC, com apoio do Bacharelado em Relações Internacionais e do GEMUT (Grupo de Estudos do Mundo em Transformação) convidam a todos para um workshop com Gérard Duménil, renomado economista do Centre pour la Recherche Economique et ses Applications, ex-professor da Universidade de Paris X (Nanterre) e ex-diretor do Centre National de la Recherche Scientifique. Junto ao estudioso Dominique Lévy, Gérard Duménil escreveu mais de 20 livros sobre o capitalismo neoliberal, tema a que se dedica desde os anos 80. Suas análises e teorias influenciaram autores como David Harvey e Thomas Piketty. Em 2018, Duménil, em parceria com Dominique Lévy, lançou o livro "Managerial Capitalism: Ownership, Management and the Coming New Mode of Production" (sem tradução no Brasil), cujo tema será discutido no workshop da EPM.

DATA: 11/10/2018 (quinta-feira)
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Auditório 03 - Bloco Beta - campus São Bernardo do CampoA palestra será ministrada em português.Não é preciso inscrição prévia, evento aberto à todos!
Não percam!

A imagem pode conter: 1 pessoa