Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Disciplina Sociedade Civil Global traz representante da OCLAE

Disciplina Sociedade Civil Global traz representante da OCLAE

Publicado: Segunda, 20 Junho 2016 19:36

No dia 15 de junho às 21h, a disciplina Sociedade Civil Organizada Global recebeu o Secretário Executivo da Organização Continental Latino-Americana e Caribenha de Estudantes (OCLAE), Rafael Bononi, para uma discussão sobre a ação dos movimentos sociais na América Latina, mais especificamente do movimento estudantil, na conjuntura política atual. O evento foi possível graças a atuação conjunta do Centro Acadêmico de Relações Internacionais da UFABC (CARI), da União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) e da Organização Continental Latino-Americana e Caribenha de Estudantes (OCLAE).

Rafael Bononi e Profa. Tatiana Berringer ao centro junto com alunos do BRI