Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Professor do BRI Visita o Chatham House: The Royal Institute for International Affairs

Publicado: Sábado, 19 Setembro 2015 16:33

No final de agosto e primeiras semanas de setembro o professor do BRI, Dr. Elias David Morales Martinez, visitou em Londres o Chatham House: The Royal Institute for International Affairs, no qual levantou dados para o desenvolvimento da pesquisa que mantem junto à CAPES/CNPq sobre segurança humana, ambiental e nuclear.  Igualmente teve contato com vários pesquisadores na área e que atuam no Parlamento Britânico e no King’s College, entre eles Dr. David Lowry, Dr. Anthony Fraggot e Dr. Vinicius de Carvalho.