Ir direto para menu de acessibilidade.
Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > VIII Encontra das Cáritas Lusófonas
Início do conteúdo da página

VIII Encontra das Cáritas Lusófonas

Publicado: Terça, 25 Agosto 2015 15:03
Nos dia 09, 10 e 11 de novembro de 2015, acontecerá em Brasília o VIII Encontra das Cáritas Lusófonas sob a temática "Fome e Desigualdades nos Países Lusófonos. Este seminário tem como objetivo debater a partir das realidades, a fome e a pobreza propondo processos de monitoramento e fortalecimento da cooperação entre os países de língua portuguesa.
O Fórum da Cáritas lusófonas é constituído pelas Cáritas de Angola, do Brasil, de Cabo Verde,da Guiné-Bissau,de Moçambique,de Portugal,de São Tomé e Príncipe e Timor Leste,foi criado no ano 1999,na cidade de Fátima em Portugal,momento em que foi realizado o seu primeiro encontro. Desde então, outros seis encontros aconteceram em várias partes do mundo.
Este seminário é uma oportunidade para presenciar como organzações da sociedade civil de vários países dialogam e debatem temas que lhes são sensíveis. O seminário é destinado à Delegados(as) da rede Cáritas, Diplomatas, Pesquisadores(as),Delegados)as) de organizações de Cooperação Internacional, Ministros(as) de Estado,Comissários(as) de Organismos Internacionais, Gestores de Políticas Públicas,Bispos, Cardeais e outras Lideranças Religiosas.
Para maiores informações:
e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página