Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Notícias > Viagem da professora Cristine Zanella à África do Sul

Viagem da professora Cristine Zanella à África do Sul

Publicado: Terça, 13 Março 2018 20:11

A professora Cristine Koehler Zanella, do BRI, acabou de voltar de Cape Town, na África do Sul,A professora Cristine Koehler Zanella, do BRI, acabou de voltar de Cape Town, na África do Sul,onde desenvolveu uma agenda intensa de atividades. Na Universidade de Western Cape (WCU),em um evento da The School of the Government, do Comparative Research Program on Poverty(CROP-Bergen/Noruega) e da Southern-African-Nordic Centre (SANORD), a professora apresentouo trabalho "Solidarity economy as a tool of the democratic developmental State in Brazil". Ainda naUWC, reuniu-se com a diretora da School of Government, Isioma Ile, e com as professoras NamhlaMatshanda e Joelien Pretorius, do departamento de Política. A professora Cristine também seencontrou com diplomatas brasileiros no Consulado do Brasil na Cidade do Cabo. A expectativa éque os encontros acadêmicos resultem em publicações individuais e conjuntas, além de parceriasentre colegas das instituições participantes e espaço para envolvimento de alunos e alunasinteressados em pesquisa e trabalho envolvendo a África do Sul.

29178674 1647862415306752 6561000601030943672 n