Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

 

A II Semana de RI, realizada entre os dias 7 e 9 de Novembro no Campus da UNIFESP em Osasco, em parceria com a UFABC, foi um sucesso! Centenas de alunos de diversas universidades participaram, uma ampla programacão com mini-cursos, debates, grupos de trabalho, entre outras atividades, fizeram da II Semana de RI um dos melhores eventos do ano! 

Estudantes, professores, analistas, diplomatas, representantes do terceiro setor, todos estiveram presentes e interagiram de maneira muito boa, produtiva, e agradável. 

Rumo à III Semana de RI em 2017!

 

Professores do BRI/UFABC juntamente de professores da UNIFESP e representantes do CAF, Oswaldo Lopez e do BID, Luciano Schweizer ,após uma palestra sobre Bancos de Desenvolvimento na América Latina
Professores do BRI/UFABC juntamente de professores da UNIFESP e representantes do CAF, Oswaldo Lopez e do BID, Luciano Schweizer, após uma palestra sobre Bancos de Desenvolvimento na América Latina.

 

Debate sobre Bancos de Desenvolvimento na América Latina durante a II Semana de RI UFABC/UNIFESP
Debate sobre Bancos de Desenvolvimento na América Latina durante a II Semana de RI UFABC/UNIFESP.

 

 Professores do BRI/UFABC e professores da UNIFESP juntamente do diplomata Milton Rondó e representante do RESAMA Ricardo Felix
Professores do BRI/UFABC e professores da UNIFESP juntamente do diplomata Milton Rondó e representante do RESAMA Ricardo Felix.

Registrado em: Semana de RI
Fim do conteúdo da página