Cursos > Bacharelado em Relações Internacionais > Bacharelado em Relações Internacionais > Eventos > LANÇAMENTO DO LIVRO “A DEMOCRACIA DIRETA NO CONSTITUCIONALISMO LATINO-AMERICANO E EUROPEU: Análise comparada de Venezuela, Equador, Brasil e Espanha” do Prof. Dr. Alessandro Soares

SOBRE O PALESTRANTE: Alessandro Soares é doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca - USAL. Doutor e Mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Professor na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM. Professor e Diretor Acadêmico na Faculdade Escola Paulista de Direito.
______________________________________
ATENÇÃO
A palestra do professor Alessandro será ministrada como aula especial da disciplina "Cultura, Identidade e Política na América Latina", e, portanto, os alunos que farão essa matéria com o professor Gilberto Maringoni serão liberados para comparecer ao evento. A palestra é aberta à todos, não percam!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Registrado em: Eventos