Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Centro Acadêmico de Ciências Econômicas (CACE - UFABC)

logocace

Criado em 2015, o Centro Acadêmico de Ciências Econômicas da UFABC é a entidade estudantil que representa os alunos do curso. Acumulando histórias e importantes feitos desde então, o CACE está em sua quarta gestão, contando com eleições anuais que elegem democraticamente os seus integrantes.

Ao longo dos anos, o CACE tem se consolidado como o porta-voz dos alunos perante suas demandas e ambições em relação ao curso. Com a promoção de debates, palestras, eventos e rodas de conversa, o Centro Acadêmico pretende não só contribuir com a construção individual dos alunos, mas também promover uma vivência acadêmica completa durante a graduação.

Uma das principais atividades do Centro Acadêmico de Ciências Econômicas é a organização da Semana de Economia da UFABC. Sem dúvidas, esse é o maior evento do curso e ocorre anualmente nas dependências do campus de São Bernardo do Campo. A organização desse evento é a crença de que o conhecimento em economia se desenvolve a partir de debates e a do entendimento de questões específicas a partir das mais diversas óticas. 

O CACE acredita na importância do envolvimento estudantil nas atividades do campus e defende que esse é um espaço que deve ser ocupado por todas e todos para a construção de uma experiência completa de graduação.

Para saber mais ou entrar em contato:

Facebook | Instagram | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Registrado em: Bacharelado em Ciências Econômicas
Fim do conteúdo da página